Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Assessoria

Uma parceria entre as secretaria municipal de infraestrutura e a secretaria de agricultura deram inicio na tarde desta quarta-feira, 18, na ação de recuperação de calçadas e meio fios de

A Rua Dos Xapuris foi a primeira a ser contemplada com a ação da prefeitura, onde foi realizado o trabalho de roçagem, melhoria nos meios-fios da rua.

Segundo o secretário Cesar Zaine, a ação se estenderá por todas as ruas do município.

“Esta ação chegará a todas as ruas de Xapuri, iremos desobstruir as calçadas e realizar o melhoramento nos meios-fios e tapa os buracos destas ruas.” Disse Cezar.

Cesar que  moradores serão conscientizados para não colocarem resto de barro, areia e britas nas calçadas pois isto poderá gerar problemas ao dono do imóvel que realizar este tipo de ato.

“Iremos alertar os moradores para não colocarem barros, areias e brita nas calçadas, devido este tipo de ação tem prejudicado as ruas, muitas vezes as os meios-fios são arrancados tendo em vista que eles ficam cobertos pelo barro. Caso o morador continue a realizar estes tipos de atos eles serão multados conforme a lei permite.” Destacou Zaine.

Comentários