Dando sequência ao Programa de Saúde Básica a Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um Mutirão de Ultrassonografia nesta quinta dia 05.

Segundo a equipe coordenadora do programa foram atendidas mais 150 pessoas com exames sendo: Ultrassonografia Transvaginal – Ultrassonografia Abdominal Total – Ultrassonografia Tireoide – Ultrassonografia de Mama – Ultrassonografia de Próstata e Ultrassonografia Cervical. Os atendimentos foram pré-agendados e aconteceram no Centro de Saúde José Cândido de Mesquita.

Segundo Terezinha Ribeiro Flores Secretária Municipal de Saúde de Epitaciolândia, essa é mais uma etapa dos programas de Atenção Básica de Saúde que o município vem oferecendo para a população, afirmou ainda que outros programas serão desenvolvidos nos próximos dias para melhorar ainda mais a Saúde em nosso município.

Segundo Tião Flores prefeito de Epitaciolândia, o Mutirão de Ultrassonografia faz parte do Programa de Políticas para Mulheres. “Estamos implementando vários programas voltados para as mulheres epitaciolandense, e o primordial é cuidar da saúde, e para isso, estamos oferecendo exames e outros serviços para que elas possam ter uma melhor qualidade de vida. ” Frisou Flores.

Comentários