Desde sábado dia 16 que o Prefeito Tião Flores vem cumprindo uma extensa agenda de reuniões e visitas nas comunidades rurais de Epitaciolândia, durante todo o dia 16, acompanhado dos Deputados Manoel Moraes, Leila Galvão e o Prefeito Bira Vasconcelos de Xapuri visitou a Comunidade da Terra Alta que fica do outro lado do Rio Acre e faz divisa com Xapuri, na ocasião ele ouviu os moradores que clamam por melhorias nos ramais para terrem acesso a cidade e ainda ao transporte escolar.

Já nesta terça dia 19, pela manhã o prefeito acompanhou uma frente de serviço na zona urbana que faz parte da Operação Verão que tem como objetivo a realização de serviços de limpeza, remoção de entulhos e abertura de valas em toda a cidade, nesta semana o bairro atendido será o Bairro da Satel.

Em Seguida o Prefeito foi visitar mais duas frentes de serviços na zona rural, uma no Ramal do Santana e outra no Ramal do Mato Grosso e adjacências. Segundo o prefeito com a chegada do verão a prefeitura através de sua equipe de campo vai aproveitar no máximo para atender todas as comunidades possíveis. “Estamos trabalho muito para garantir que todas as comunidades recebam o benefício de melhorias de ramais por parte da prefeitura. ” Frisou Flores.

O prefeito informou ainda que logo após a conclusão do Ramal do Santana saindo no km 28 da estrada velha, o Ramal do Km 12 e km 14, uma frente de serviços vai iniciar a recuperação do Ramal da Fontinele e depois Chora Menino, já nesta sexta um trator de esteira vai iniciar os serviços de reabertura do Ramal do Porongaba.

Veja a matéria em vídeo:

Comentários