A Prefeitura de Epitaciolândia irá licitar nos próximos dias uma Escola Modelo com 12 salas de aulas e quadra coberta, o valor da Escola Ultrapassa os 4 milhões de reais e atenderá a demanda do Ensino Fundamental no município.

Segundo o Secretário de Educação Cleomar Portela, a Escola é fruto de muito esforço de toda equipe de Planejamento da Semed e da Prefeitura que buscaram junto ao MEC recursos para a construção de uma escola Moderna que atenda as necessidades de nossas crianças.

Além da construção da Escola modelo a prefeitura comprou recentemente mobiliário para as escolas tais como Cadeiras, Mesas para alunos e professores, Ventiladores e móveis para crianças portadoras de necessidades especiais.

O Prefeito Tião Flores disse que essa escola é um sonho da atual gestão, e o objetivo e melhorar cada dia mais a qualidade da Educação, e a Escola Modelo é um passo importante para isso. Salientou Flores.

Prefeito de Eptiaciolândia, Tião Flores, falou da importância dessa nova escola no município.

Há muito tempo, que não se construía uma escola no município, o que acarretou um certa lotação nas salas, e chegada desta escola, é um presente não só para as crianças, mas também para o futuro de Epitaciolândia.

Veja a matéria em vídeo:

Comentários