Da assessoria PME

A prefeitura de Epitaciolândia trabalha de forma intensa para recuperar as estradas vicinais (ramais), especialmente as “Linhas” por onde passam o transporte escolar e pontos críticos que apresentam buracos e lama. Objetivo é garantir o acesso dos estudantes às escolas, o escoamento da produção agrícola e atendimento aos casos de urgência e emergência na área de saúde.

Nesta terça-feira (28), o Prefeito Tião Flores, esteve visitando uma frente de serviços que está recuperando o ramal da Alemanha, onde dezenas de famílias serão atendidas, o referido ramal estava em estado de isolamento devido ao período rigoroso do inverno amazônico e com a chegada das máquinas da prefeitura está garantido o tráfego naquele local.

Segundo informou o Prefeito Tião Flores a equipe responsável pelas obras comandada pelo Diretor de Estradas e Serviços Zeca Mesquita, deverá continuar realizando trabalhos paliativos e recuperando pontos mais críticos em toda a malha viária do município. “Vamos manter uma patrulha mecanizada a fim de recuperar pontos críticos e garantir o transporte escolar e o escoamento da produção, Frisou Flores.

O Prefeito também visitou as obras de reformas das escolas na zona rural, tendo em vista que as aulas estão previstas para serem iniciadas no próximo dia 3 de abril de 2017.

Comentários