Joaquim Lira participou da mesa junto aos empresários da Capital e deputados na ALEAC - Foto: Alexandre Lima
Joaquim Lira participou da mesa junto aos empresários da Capital e deputados na ALEAC – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Brasiléia e Epitaciolândia – ACEBRA, Joaquim Lira, esteve na Assembleia Legislativa do Acre nesta quinta-feira, dia 6, para participar junto aos empresários de Rio Branco, da Federação do Comércio do Acre – Fecomércio e deputados, para tratar da atual situação no Estado.

Momento qual, foi convidado para fazer parte da comissão, onde estará viajando para o estado vizinho de Rondônia, para tratar junto aos empresários e autoridades daquele Estado, da construção da ponte que liga os dois Estados e amenizar problemas futuros como os que estão acontecendo atualmente, deixando o Acre isolado do resto do País, devido a enchente do rio madeira.

Segundo o presidente, após sua explanação na reunião, todos se sensibilizaram com a situação do comércio em Brasiléia e Epitaciolândia, que vem passando por grandes dificuldades. Joaquim Lira destacou a importância da ACEBRA por ser a terceira maior Associação no estado do Acre.

Durante sua visita na Capital, Joaquim Lira foi recebido pelo governador em exercício, César Messias, juntamente com sub-chefe da Casa Civil, Nazaré Araújo, onde entregou uma Carta de Agradecimento ao governador Tião Viana pela doação do terreno onde será construído o futuro shopping popular do Alto Acre.

Joaquim foi recebido pelo governador em exercício, César Messias e a sub-chefe da casa civil, Nazaré Araújo - Foto: Alexandre Lima
Joaquim foi recebido pelo governador em exercício, César Messias e a sub-chefe da casa civil, Nazaré Araújo – Foto: Alexandre Lima

Comentários