Presidente da Câmara participa de evento na comunidade nossa senhora do Bomfim

Na tarde do último sábado 14 o vereador Mario Jorge Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, participou de um evento no núcleo de base nossa senhora aparecida do Bomfim, ramal do riozinho mais 40 km de ramal reserva extrativista BR 317 km 05. O campeonato...

0

Foto: Assessoria

Na tarde do último sábado 14 o vereador Mario Jorge Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, participou de um evento no núcleo de base nossa senhora aparecida do Bomfim, ramal do riozinho mais 40 km de ramal reserva extrativista BR 317 km 05.

O campeonato de futebol que todos os anos tem sido um sucesso este ano não foi deferente. A final do campeonato aconteceu na tarde do último sábado 14 e contou com a presença da comunidade e do Presidente da Câmara prestigiando o evento.

Na ocasião a comunidade pediu que o vereador esteja cobrando da prefeitura a abertura do ramal do riozinho para facilitar o acesso para aquela localidade, tendo em vista que o ramal não oferece condições de trafego.

A comunidade lembrou ao parlamentar que, a maior preocupação neste momento está sendo o local previsto para construção de uma ponte que será construída pelo DERACRE. Segundo os moradores o local que a ponte será construída não atenderia a maior parte da comunidade. Ou seja, com a construção da ponte no local previsto só iria beneficiar duas famílias.

A população disse ao vereador que, o local que beneficiaria mais de 12 famílias seria, se a ponte fosse construída próxima a residência do Senhor Chiquinho Moreira, e que o correto teria sido que os responsáveis pela construção da referida ponte tivessem feito uma consulta aos moradores para definir o local.

Mario Jorge disse que estará entrando em contato com o DEREACRE, para esclarecer o problema que está ocorrendo. “O que não podem é construir uma ponte em um local sem acesso e nos vereadores ficarmos de braças cruzados. Porquê desta forma não atenderá as famílias que precisam utilizar a ponte para escoar seus produtos” finalizou o presidente.

Comentários

Assuntos desta notícia