DSCN0015

O Programa de recuperação de ramais da Prefeitura de Xapuri avança recuperando e abrindo ramais na zona rural do município.

Em pouco mais de um mês mais de 150 km de ramais já foram recuperados, a Prefeitura  trabalha com duas frentes de trabalho, compostas por uma patrol, uma pá carregadeira e uma caçamba, as equipes se dividem nas duas regiões da cidade.

Ramais como o da Cachoeira, Equador, Espera ai, Recanto do Equador, Estrada de Petrópolis, Guarani, Tupá e adjacentes já estão recuperados facilitando o acesso até as comunidades. As equipes também trabalham dentro do planejamento abrindo novos ramais e recuperando ramais menores que dão acesso aos ramais principais.

A Prefeitura  de Xapuri trabalham incansavelmente recuperando e melhorando os ramais da cidade, Xapuri tem mais de mil quilômetros de ramais, “estamos fazendo o possível e o impossível para dá acesso as comunidades recuperando os ramais, nosso maquinário  é pouco, desgastado e precisa de manutenção  a Prefeitura  não tem recursos suficiente para custear essas despesas sozinha” disse o secretário Neném Borges, o Prefeito  Marcinho busca apoio dos parlamentares acreanos para conseguir emendas para o município que possa garantir maquinário e custeio para manutenção e combustível.

Comentários