PSDB de Plácido de Castro lança Bittar como pré-candidato ao governo

O presidente do PSDB de Plácido de Castro, Sebastião Souza, afirma que o partido tem orgulho de apresentar Márcio Bittar como pré-candidato. Na Câmara Municipal de Plácido de Castro, em reunião realizada no último dia 23, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu dezenas...

0

O presidente do PSDB de Plácido de Castro, Sebastião Souza, afirma que o partido tem orgulho de apresentar Márcio Bittar como pré-candidato.

Na Câmara Municipal de Plácido de Castro, em reunião realizada no último dia 23, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu dezenas de pessoas. A reunião tinha como objetivo apresentar o deputado federal Márcio Bittar como candidato a governador do Estado.

No encontro estiveram presentes, além do próprio deputado acompanhado de sua esposa Márcia Bittar, os ex-prefeitos do município, Ribeiro e Tavares, do PP. Também se fizeram presentes os vereadores Admarcos (PSDB), Zé Milton (PSB), Almeida (PSD) e Josué (PP de Acrelândia), o presidente regional do PPS, Zenil, o presidente do PSDB de Plácido de Castro, Sebastião, o secretário de Saúde de Acrelândia, Tião Rita, a presidente do PSDB-Jovem, Janine, o empresário Motinha (PP), professora Dagmar e a ex- vereadora Socorrinha.

Lideranças políticas de Plácido de Castro apostam em Márcio Bittar como pré-candidato ao governo do estado/Foto: Agência ContilNet
Lideranças políticas de Plácido de Castro apostam em Márcio Bittar como pré-candidato ao governo do estado/Foto: Agência ContilNet

O presidente do PSDB de Plácido de Castro, Sebastião Souza, afirma que o partido tem orgulho de apresentar Márcio Bittar como pré-candidato, em virtude dos excelentes trabalhos que ele realiza, não somente na Câmara Federal, como também no partido:

“Márcio, o PSDB de Plácido está pronto para fazer nossa campanha e mudar este Estado pra melhor”, afirmou Sebastião.

O vereador Admarcos disse estar mobilizando a juventude para fazer a mudança porque os jovens estão sem futuro e não acredita mais no governo do PT. O vereador do PSD, Almeida, defende uma candidatura única ao governo e ao Senado e disse que o deputado Márcio Bittar é um bom nome para representar a oposição.

Já o vereador do PSB Zé, Milton, afirma já ter votado em Márcio Bittar no passado e que, apesar de pertencer a um partido da Frente Popular do Acre (FPA), estará com Bittar nesta caminhada.

Os ex-prefeitos de Plácido de Castro, Ribeiro e Tavares (PP), disseram que os deputados Gladson Cameli e Márcio Bittar são os parlamentares que o povo aprova e que quer ver esta chapa para 2014.

Os dois ex-prefeitos afirmam que vão estar à frente da campanha de 2014 e que têm certeza da vitória, já que o povo está saturado pelas mentiras e a perseguição do atual governo.

Dezenas de lideranças políticas de Plácido de Castro participaram da reunião no município
Dezenas de lideranças políticas de Plácido de Castro participaram da reunião no município

 

Comentários

Assuntos desta notícia