PSDC realiza ato de filiação com visão nas eleições de 2014

Presidente do PSDC no Acre, José Afonso Vasconcelos, recepcionou convidados, visitantes e militantes – Foto: Alexandre Lima Alexandre Lima, de Rio Branco Fotos: Alemão Monteiro   Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 20, o ato simbólico de filiação e apresentação da diretoria do Partido Socialista...

0
Presidente do PSDC no Acre, José Afonso Vasconcelos, recepcionou convidados, visitantes e militantes - Foto: Alexandre Lima
Presidente do PSDC no Acre, José Afonso Vasconcelos, recepcionou convidados, visitantes e militantes – Foto: Alexandre Lima
Alexandre Lima, de Rio Branco
Fotos: Alemão Monteiro

 

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 20, o ato simbólico de filiação e apresentação da diretoria do Partido Socialista Democrático Cristão – PSDC no estado do Acre. O evento contou com a presença do atual presidente, José Afonso Vasconcelos, deputado estadual Edivaldo de Souza, vereadores, militantes e simpatizantes da sigla.

Também estiveram presentes, o atual presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Leonardo Brito e o prefeito de Rio Branco, capital do Acre, Marcos Alexandre, onde demonstraram a satisfação em ter um partido que tem história na política nacional brasileira e vem crescendo a cada eleição, como parceiro num projeto político estadual.

Momento em que o jornalista Almir Andrade assina a ficha de filiação - Foto: Alemão Monteiro
Momento em que o jornalista Almir Andrade assina a ficha de filiação – Foto: Alemão Monteiro

O encontro também serviu um ato simbólico de filiação onde contou com a presença de novas lideranças de outros municípios. Estes que poderão ser apresentados em data futura, como pré-candidatos a uma vaga rumo à Assembleia Legislativa do Acre e até mesmo, Câmara federal em Brasília em 2014.

Durante o ato de filiação, um dos destaques ficou para a filiação do jornalista Almir Andrade a convite do deputado e colega, Edivaldo de Souza. Este poderá ser um dos nomes indicados durante a convenção que irá acontecer até o final do ano, para concorrer a uma das vagas à deputado federal pelo partido.

Almir Andrade se destaca na regional do Alto Acre e poderá criar uma das maiores chapas regional. O PSDC tem projeto de crescimento em todas as áreas políticas, desde vereadores, deputados estaduais e federais em todo o Estado até 2016, além de todo o País.

O PSDC, segundo o presidente estadual, estará fazendo parte da Frente Popular do Acre e apoiando o nome do atual governador Sebastião Viana, à reeleição nas eleições de 2014.

Comentários

Assuntos desta notícia