Reboque de carreta se solta e causa acidente em Epitaciolândia

Fotos: Almir Andrade Da redação, com Almir Andrade Na manhã desta quarta-feira (21), uma carreta tipo baú que vinha do sul do País carregada de mercadorias, causou um acidente em frente o posto de combustível na chegada no município de Epitaciolândia. O reboque desengatou e a carreta...

0
Fotos: Almir Andrade
Fotos: Almir Andrade

Da redação, com Almir Andrade

Na manhã desta quarta-feira (21), uma carreta tipo baú que vinha do sul do País carregada de mercadorias, causou um acidente em frente o posto de combustível na chegada no município de Epitaciolândia. O reboque desengatou e a carreta não capotou porque bateu em outra que estava estacionada na lateral da BR 317, logo no cesso à cidade.

A policia militar foi acionada para averiguar a situação e depois de muito conversar, todos chegaram a um acordo onde o motorista da carreta que causou o acidente, senhor José Geraldo da Silva, se comprometeu em pagar as despesas da outra carreta que foi atingida na lateral.

O motorista da carreta atingida, Marcio Occhi Ribeiro, aceitou a proposta e retirou o veículo para um local mais seguro. A policia Rodoviária Federal  foi no local do acidente, mas como a carreta atingida já tinha saído do local, deixou para a Policia Militar fazer o registro do acidente.

Ninguém ficou ferido, foi registrado apenas danos materiais.

Comentários

Assuntos desta notícia