ROCHA NO PARLASUL

Assessoria

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento assinou convênio oriundo de emenda do deputado federal Major Rocha (PSDB), beneficiando o município de Porto Acre.

O município foi contemplado com R$ 341.250,00 para recuperação de ramais e será utilizada no Ramal dos Paulistas, no Assentamento Humaitá.

Somente em Porto Acre duas emendas do deputado Major Rocha já foram conveniadas neste ano, a outra emenda destina-se à construção de uma praça na Vila Caquetá.

O total de emendas de autoria do parlamentar que já tiveram os convênios assinados ultrapassa os R$ 4.300.000,00, atendendo, até o momento, a oito municípios, além do Colégio Militar.

Em 2015, primeiro ano de mandato, Rocha destinou emendas para quase todos os municípios acreanos, que estão recebendo este ano (2016) a liberação dos recursos para execução de projetos. “Somente as Prefeituras que estavam inadimplentes não foram contempladas pela emendas.

Inclusive o Governo do Estado foi beneficiado com emendas para a implantação do Colégio Militar e melhorias no Hospital do Câncer”, informou Rocha

Comentários