O empresário Grandi Almeida, recuperou por conta própria a rua para não deixar meu carro exposto aos vândalos
O empresário Grandi Almeida, recuperou por conta própria a rua para não deixar meu carro exposto aos vândalos

O programa Ruas do Povo não estaria cumprindo coma missão de pavimentar todas as ruas de todas as cidades do Acre. Cansado de esperar pelos reparos de obras mal executadas no município de Tarauacá, um empresário resolveu tirar dinheiro do bolso e pagar para recuperar uma via atendida pela iniciativa do governador do Acre, Sebastião Viana (PT).

Cansado de reivindicar por reparos e não ter respostas do poder público, o empresário Grandi Almeida, recuperou por conta própria a rua Rediner Hilário de Matos, no bairro Copacabana. “Contratei seis horas de retroescavadeira, comprei oito carradas de barro, duas de areia e reconstruí a rua para não deixar meu carro exposto aos vândalos”, diz Grandi.

O empresário revela que a rua foi pavimentada através do programa Ruas do Povo, mas um ano após a execução da obra o local não oferecia mais condições de tráfego. “Era muita lama e buraco. Procurei ajuda do prefeito, que me passou para o secretário de obras que não tomou nenhuma providência”, diz Grandi, que gastou mais de R$ 1,8 mil com a via pública.

Grandi Almeida informa que é presidente da executiva municipal do PSB, em Tarauacá, o partido faz parte da base de sustentação do prefeito Rodrigo Damasceno (PT). “O trabalho era para ter sido feito pela secretaria de obra do município, mas foi pago por mim, fiz com recursos próprios, a prefeitura não deu nem um grão de areia”, protesta.

Fonte: ac24horas

RUA_01

RUA_03

Comentários