E a agenda dos postulantes ao cargo de chefe do Palácio do Rio Branco a partir de 2015 será agitada nesta sexta-feira, 18. No lado da situação, o governador Sebastião Viana participa no final da tarde da inauguração de seu comitê central de campanha, localizado na Avenida Ceará, em Rio Branco, próximo a Fieac. No evento são esperados os candidatos dos 14 partidos da FPA, além de militantes políticos. Esse é o primeiro dos mais de dez comitês que o PT vai inaugurar na capital.

Já o tucano Márcio Bittar e o pepista Gladson Cameli estarão nesta sexta na cidade de Feijó. Na ocasião, os lideres da Coligação Por Um Acre melhor farão visitas ao comércio e lideranças locais. No período da noite, a dupla se reúne com os candidatos a Deputado Estadual no município.

A caravana na Produzir Para Empregar, comandada por Tião Bocalom, Henrique Afonso e Roberto Duarte estarão nas primeiras horas de hoje na cidade de Mâncio Lima, onde tomam café da manhã com produtores rurais e feirantes no mercado e depois realizam uma caminhada com visitação aos moradores. Ainda pela manhã, o grupo retornar a cidade de Cruzeiro do Sul e almoçam no Mercado Público. Logo depois, a comitiva se desloca para Rodrigues Alves, onde haverá uma grande reunião com lideranças comunitárias.

O também candidato ao governo Antônio Rocha (PSOL) não informou a sua agenda nesta sexta-feira, 17.

Com informações do ac24horas

Comentários