“Segunda Sem Lei” abre calendário de comemoração do Dia do Advogado

Imagem ilustrativa/internet Data oficial da celebração é 11 de agosto, mas as atividades alusivas ao período se estenderão durante todo o mês A Comissão do Jovem Advogado e a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) abrem as comemorações do Dia do Advogado com...

0
Imagem ilustrativa/internet
Imagem ilustrativa/internet

Data oficial da celebração é 11 de agosto, mas as atividades alusivas ao período se estenderão durante todo o mês

A Comissão do Jovem Advogado e a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) abrem as comemorações do Dia do Advogado com a realização do “Segunda Sem Lei”. O evento acontecerá no Inacio’s Restaurante, a partir do meio dia e reunirá os profissionais da área, que celebram os avanços e as conquistas adquiridos nos últimos anos em nível Estadual e nacional.

A data oficial da comemoração é 11 de agosto, porém, as atividades alusivas ao período se estenderão durante todo o mês. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Acre, Marcos Vinicius Jardim, adianta que o evento no Inacio’s Restaurante, nesta segunda-feira, é mais uma oportunidade de confraternização dos profissionais.

Segundo ele, trata-se de um momento importante para se conhecer novos amigos e trazer ideias novas, assim como sugestões e críticas para a OAB e a Caixa de Assistência. Tudo isso desfrutando do melhor rodízio de carnes da cidade, com o desconto de 50% no valor. “A OAB abre o calendário de comemoração do Dia do Advogado com ‘chave de outro’”.

Comentários

Assuntos desta notícia