Seleção de futebol máster de Xapuri conquista vitória na estreia da i copa regional

Seleção Master de Xapuri foi campeã na abertura do torneio em Brasiléia. Da Assessoria de Xapuri Aconteceu no sábado (06) na cidade de Brasiléia, a abertura da I COPA REGIONAL...

Seleção Master de Xapuri foi campeã na abrtura do torneio em Braisléia.
Seleção Master de Xapuri foi campeã na abertura do torneio em Brasiléia.

Da Assessoria de Xapuri

Aconteceu no sábado (06) na cidade de Brasiléia, a abertura da I COPA REGIONAL DE FUTEBOL MASTER, que contou com a presença dos selecionados de Brasiléia, Capixaba, Assis Brasil, Epitaciolândia, Xapuri e convidado Cobija – Pando (Bolívia).

O anfitrião da festa, prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes, deu boas vindas a todas as delegações que estão inscritas na competição.

“É um prazer enorme ter todos vocês como nossos convidados e que o Município está de braços abertos e ao mesmo tempo fazendo parte das comemorações aos 103 anos de aniversario de Brasiléia.

Estamos iniciando uma competição onde várias estrelas do futebol regional e acreano estarão participando, isso nos orgulha muito, pois muitos desses jogadores deram alegria e são orgulho para as cidades que estão sendo representados. É uma maneira de valorizar aqueles que são orgulhos no esporte regional e acreano.

Nossa administração está voltada para o esporte, desde o inicio de nossa administração estamos realizando várias atividades esportivas em todas os segmentos e vamos buscar resgatar a tradicional COPA BOLPEBRA.

Queremos agradecer os prefeitos Marcinho Miranda (Xapuri), André Hassem (Epitaciolândia), Dr. Betinho (Assis Brasil), Varêda (Capixaba) e Dr. Holf (Cobija), por terem aceitado nosso convite e apoiado suas seleções. Agradecer toda a comissão organizadora da competição e aos atletas de nossa cidade.

O importante dessa competição é a integração da nossa regional e buscar resgatar nosso esporte. Disse o prefeito Everaldo Gomes.

“Em nome de todos os desportistas da cidade de Epitaciolândia, queremos agradecer pelo convite e parabenizar o prefeito Everaldo Gomes, a cidade de Brasiléia pelos 103 anos de fundação e aos prefeitos de Xapuri, Assis Brasil, Capixaba e do desportista de Cobija pela participação de um evento tão importante.

Estaremos sempre em conjunto com os demais prefeitos da Regional na busca da integração em todas as áreas”, disse o Prefeito André Hassem

“Somos gratos pelo convite e a nossa cidade Cobija estará apoiando a competição. Vamos estar a disposição e sempre em parcerias com os demais desportistas de nossa regional”. Comentou Dr. Holf (Cobija – Pando)

DSCN1128

“Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do Prefeito Marcinho Miranda, do Secretário de Esporte e Lazer, José Gonçalves (Zeca), do empresário Acrevenos Espíndola e dos desportistas de Xapuri, pelo apoio e força que estão nos dando para que o nosso selecionado tivesse a participação nessa competição.

Nosso município em termos de esporte está resgatando todas as atividades que hora fora esquecida pelas ex-administrações, desde janeiro a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem realizando e apoiando várias atividades esportivas, pois é um compromisso do prefeito Marcinho Miranda, do vice Ailton Menezes juntamente com os desportistas em geral de todas as comunidades de nosso município.

Queremos comunicar aos presentes, que o prefeito Marcinho Miranda nos solicitou e apresentamos o requerimento á organização na reunião que a próxima edição da Copa ou seja, a abertura e a final seja realizada em nossa cidade, fazendo parte do calendário esportivo da cidade.

Todos nós atletas e comissão, agradecemos á organização, o prefeito Everaldo Gomes (Brasiléia), André Hassem (Epitaciolândia), Dr. Betinho (Assis Brasil), Varêda (Capixaba) e Dr. Holf (Cobija) pelo convite e o apoio que estão dando aos atletas de futebol máster de suas cidades.

Estaremos sempre a disposição em ajudar, apoiar e ser parceiro na área esportiva em todos os segmentos”. Finalizou o vereador Celso Garcia (Paraná),  líder do Prefeito na Câmara Municipal de Xapuri.

Na abertura da I COPA REGIONAL DE FUTEBOL MASTER, os resultados foram os seguintes:

Seleção de Brasiléia             3 X 2   Seleção de Cobija – Pando

Seleção de Xapuri                 1 X 0   Seleção de Assis Brasil

Seleção de Epitaciolândia     6 X 1   Capixaba

A próxima rodada será realizado no sábado (dia 13), ás 16 horas no Estádio Álvaro Felício Abrahão na Cidade de Xapuri – Acre.

Comentários