Sem uma campanha educativa, Detran muda transito e irrita motoristas em Brasiléia

Parte da rua interditada não teve uma campanha informativa por parte do Detran em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima Alexandre Lima Sem uma campanha educativa e informativa, os motoristas estão...

Rua interditada não teve uma campanha informativa por parte do Detran em Brasiléia - Foto: Alexandre Lima
Parte da rua interditada não teve uma campanha informativa por parte do Detran em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Sem uma campanha educativa e informativa, os motoristas estão sendo multados pelo Detran na cidade de Brasiléia. O motivo seria o impedimento de acesso numa parte da Rua Rolando Moreira, no centro da cidade e já está sendo motivo de debates para os vereadores.

A mudança no trânsito já aconteceu a cerca de dois meses, mesmo assim, alguns desavisados e desatentos na sinalização, estão sendo surpreendidos pelo agentes de transito que estão multando quem não está respeitando a placa que impede o acesso ao trecho da rua, onde termina numa obra de contenção nos barrancos do rio Acre.

Em tempo, parte dessa rua, foi afetada devido o alagamento ocorrido em 2012, e vinha fazendo com que motoristas arriscassem num trecho de apenas uma mão nos dois sentidos. Com a intenção de prevenir transtornos e evitar um acidente, foi colocada uma placa na esquina.

A reclamação, seria a falta de uma campanha informativa nos meios de comunicação e adequação da rua para que depois, passassem para a multas. Na manhã desta terça-feira, vários motoristas foram surpreendidos e multados, o que gerou reclamação.

Segundo foi levantado, todos tem o prazo de 30 dias para recorrerem das multas.

Motoristas foram surpreendidos e multados na manhã desta terça-feira - Foto: Alexandre Lima
Motoristas foram surpreendidos e multados na manhã desta terça-feira – Foto: Alexandre Lima

Comentários