Alexandre Lima, com Marcus José

O presidente do PSD no Acre e senador acreano, Sérgio Petecão, realizou uma visita na fronteira acreana para tratar de assuntos direcionados à política local, além de se reunir com o prefeito em exercício pelo partido, Jorge da Fazenda, em seu gabinete.

Sergio Petecão se reuniu com para dar boas vindas e disponibilizar seu gabinete ao prefeito, uma vez que o parlamentar vem sendo um dos maiores parceiros disponibilizando importantes emendas à Brasiléia e, aproveitou o momento para anunciar mais uma liberação de emenda de R$ 500 mil reais.

Senador Petecão é o parlamentar querias destinou emendas à Brasiléia e tem o reconhecimento do prefeito Jorge da Fazenda - Foto: Alexandre Lima
Senador Petecão é o parlamentar querias destinou emendas à Brasiléia e tem o reconhecimento do prefeito Jorge da Fazenda – Foto: Alexandre Lima

Em tempo, essa seria a segunda visita de parlamentares em menos de uma semana ao prefeito em exercício, Jorge da Fazenda. O gestor agradeceu a visita, juntamente com o apoio ofertado pelo senador e que tudo destinado ao Município será bem vindo.

“Essa visita feita pelo Senador aqui em Brasiléia é muito importante, até porque é o senador que mais alocou emendas para construções de escola, reforma do centro cultural, quadra de gramam sintética, melhoramento de ruas, entre outras, e só temos que agradecer as parcerias que possam trazer melhorias ao munícipes”, disse Jorge da Fazenda.

Veja vídeo entrevista.

Jorge recebeu senador e teve boas novas de liberação de emenda para o Município - Foto: Alexandre Lima
Jorge recebeu senador e teve boas novas de liberação de emenda para o Município – Foto: Alexandre Lima

Comentários