Conecte-se conosco

Acre

Servidores da Eletrobras entram em greve a partir desta segunda

Publicado

em

“A Eletrobras Distribuição Acre trabalha na expectativa de chegar a uma solução equilibrada para a questão.”
Da Redação da Agência ContilNet
Os servidores da Eletrobras entrarão em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira (15). A direção da empresa informa, através de nota enviada à Agência ContilNet, que os serviços de distribuição de energia irão continuar atendendo as demandas. Vejam o  comunicado da Eletrobras:
Direção da Eletrobras diz que durante o período de greve, as equipes de operação e manutenção estarão trabalhando com contingente otimizado para atender às demandas/Foto: Divulgação

Direção da Eletrobras diz que durante o período de greve, as equipes de operação e manutenção estarão trabalhando com contingente otimizado para atender às demandas/Foto: Divulgação

COMUNICADO

As Empresas Eletrobras receberam das entidades sindicais representativas dos seus trabalhadores um comunicado de greve por tempo indeterminado, a partir de 15/07/2013.
Durante o período de greve, as equipes de operação e manutenção estarão trabalhando com contingente otimizado para atender às demandas cotidianas e para que não haja a descontinuidade dos serviços essenciais, e o Call Center 0800 647 7196 estará realizando os atendimentos normalmente.
A Eletrobras Distribuição Acre, por sua vez, reafirma seu respeito ao direito de greve, mas adotará medidas que garantam o fornecimento de energia elétrica confiável e de qualidade a todos os seus consumidores do Estado do Acre e, para isso, conta com o apoio, empenho e alto grau de responsabilidade de seus colaboradores.
Durante o período de greve, as equipes de operação e manutenção estarão trabalhando com contingente otimizado para atender às demandas cotidianas e para que não haja a descontinuidade dos serviços essenciais, e o Call Center 0800 647 7196 estará realizando os atendimentos normalmente.
Para aqueles consumidores que precisarem utilizar os serviços de alguma das lojas de atendimento da distribuidora, pedimos que entrem em contato, primeiramente, com o Call Center e confirmem qual a unidade mais próxima estará disponível para realizar o atendimento.
A Eletrobras Distribuição Acre trabalha na expectativa de chegar a uma solução equilibrada para a questão, o mais rápido possível, e agradece a compreensão de todos.
A DIREÇÃO

 

Comentários

Acre

FAB atira contra aeronave com 500 kg pasta de cocaína; suspeitos fogem

Publicado

em

Por

Avião com 500 kg de cocaína é interceptado pela FAB e faz pouso forçado
Imagem: Reprodução/fab.mil.br

A FAB (Força Aérea Brasileira) disse hoje ter interceptado uma aeronave de pequeno porte que entrou no espaço aéreo brasileiro sem autorização. A ação ocorreu por volta do meio-dia, entre os estados de Mato Grosso do Sul e de São Paulo. No avião foram encontrados 500 kg de cocaína. Ninguém foi preso.

Segundo a corporação, os agentes de defesa aérea tentaram inicialmente o contato com o piloto da aeronave, mas não obtiveram resposta. A aeronave foi então classificada como suspeita.

Na sequência, os pilotos da FAB ordenaram a mudança de rota e o pouso obrigatório em aeródromo específico. Porém, mais uma vez o piloto do avião suspeito não obedeceu.

A partir daí, seguindo o protocolo, a defesa aérea brasileira reagiu com o chamado “tiro de aviso”. Pela terceira vez, o piloto do avião não respondeu e as autoridades brasileiras passaram a considerá-lo “hostil”, realizando em seguida o “tiro de detenção”.

Após a execução do disparo, a aeronave —que não tinha plano de voo e entrou no espaço aéreo do Brasil pela fronteira de Mato Grosso do Sul—, fez o pouso forçado entre as cidades de Jales e Pontalinda, no estado de São Paulo.

Duas pessoas fugiram antes da chegada dos policiais e na aeronave foram encontrados em torno de 500 kg de pasta base de cocaína.

Comentários

Continue lendo

Acre

Polícia Civil busca autores que vandalizaram estátua de Chico Mendes na capital

Publicado

em

Por Deylon Félix

Por meio de uma nota divulgada neste sábado, 2, a Polícia Civil do Acre anunciou que após tomar conhecimento do fato criminoso contra a estátua do líder seringueiro Chico Mendes, que estava afixada na Praça Povos da Floresta, no centro de Rio Branco, já iniciou as ações para identificar os autores.

O monumento foi depredado nesta sexta-feira, 1, e teve sua estrutura derrubada, mas foi abandonado no local, já que os vândalos não conseguiram remover a base por completo.

De acordo com o comunicado, uma equipe policial já tomou as devidas providências, indo ao local do crime, realizando pericia técnica e dando início às diligências para descobrir os culpados.

A estátua de uma criança que também ficava no espaço, não foi vista, mas não foi informado se o objeto foi roubada ou retirado anteriormente pela prefeitura do Estado.

Comentários

Continue lendo

Acre

Durante Operação Guardiões do Bioma, PM prende cinco pessoas por desmatamento ilegal

Publicado

em

Assessoria de Comunicação da PMAC

Deflagrada sua segunda fase na última sexta-feira, 1°, em todo o Estado do Acre, a “Operação Guardiões do Bioma”, do Governo Federal, tem surtido efeitos. Duas prisões ocorreram pela Polícia Militar do Acre (PMAC) na Zona Rural de Rio Branco e Feijó.

O primeiro fato ocorreu no Ramal Capela, Rodovia AC 90, após uma equipe do 1° Batalhão, que se encontrava na Operação, realizar patrulhamento de rotina e encontrar duas motocicletas as margens da rodovia. Após incursão na mata foi possível abordar dois cidadãos. A dupla estava com uma motosserra, serrando uma castanheira.

O segundo fato ocorreu em Feijó, após averiguação de desmatamento ilegal. A equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizou a prisão de três pessoas e apreendeu quatro motosserras. O trio estaria desmatando árvores no local. Ainda foi apreendido 14 terçados e três foices.

Comentários

Continue lendo

Em alta