Sindicato chama comerciários para tratar sobre obras do estado e bancos em Brasiléia

Júnior Revollo, presidente do Sindicato dos Comerciantes de Brasiléia – Foto: captura Da redação, com Marcus José O Sindicato dos Comerciantes de Brasiléia – SINCOBRÁS, está convidando os comerciários de Brasiléia, para uma reunião nesta quarta-feira, dia 27, para tratar de assuntos de seus interesses,...

0
Júnior Revollo, presidente do Sindicato dos Comerciantes de Brasiléia - Foto: captura
Júnior Revollo, presidente do Sindicato dos Comerciantes de Brasiléia – Foto: captura

Da redação, com Marcus José

O Sindicato dos Comerciantes de Brasiléia – SINCOBRÁS, está convidando os comerciários de Brasiléia, para uma reunião nesta quarta-feira, dia 27, para tratar de assuntos de seus interesses, na sede localizada na Rua Manoel Ribeiro, 647, próximo ao quartel da PM.

A pauta da reunião, será para tratar de assuntos referentes às obras do Estado que estão paradas, agendamento com os representantes do Banco do Brasil e Banco da Amazônia, casa lotérica no centro da cidade, Avenida Manoel Marinho Monte e agendamento com o governador do Acre, Sebastião Viana.

Além destas pautas, serão discutidos outros temas durante a reunião que serão levados ao presidente da Federação do Comércio. Segundo Júnior Revollo, atual presidente da Sincobras, será de fundamental importância a participação dos comerciários.

Veja vídeo abaixo.

Comentários

Assuntos desta notícia