Animal foi violentado sexualmente e torturado

111015-policia-cachorrotorturado-cedida2Um soldador de aproximadamente 50 anos, conhecido na região do Calafate por “Quim”, foi preso em flagrante no sábado por maus tratos a animais. Ele torturou e violentou sexualmente um cachorro. O crime ocorreu no bairro Calafate. A ação rápida da ONG Patinha Carente. O soldador é dependente químico e assumiu, na delegacia que batia no cachorro “pra ele aprender”. Negou que tenha abusado sexualmente do animal.

Os militantes da organização tiveram acesso a uma denúncia anônima feita por meio da rede social WhatsApp. Imediatamente, o grupo fez contato com a polícia militar e com o Centro de Zoonoses, para onde o animal foi levado. Traumatizado, o cachorro teme qualquer pessoa que se aproxime. Foram feitas gravações de áudio do animal no momento da tortura. Os grunidos são aterrorizantes.

Os vizinhos confirmaram a tortura ao animal: viram o cachorro sendo espancando e violentado. Os policiais levaram o dono do animal à delegacia. Ele vai responder processo criminal por maus tratos a animais. Os exames feitos no animal confirmam que ele foi violentado sexualmente. O cachorro está no Centro de Zoonoses e já está disponível para adoção.

Fonte: agazeta.net

Comentários