Deputados Major Rocha e Eduardo Farias
Deputados Major Rocha e Eduardo Farias

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Wherles Rocha (PSDB), apresentou na manhã de terça-feira (27) uma Moção de Aplauso ao ex-senador Aluízio Bezerra pelo que ele considera “incessante luta” em prol dos soldados da borracha.

Rocha diz que Bezerra merece um lugar de destaque nas conquistas dos soldados da borracha, pois foi o primeiro a levantar a bandeira de defesa da classe.

“O Aluízio Bezerra conseguiu o mínimo de reconhecimento com uma aposentadoria de dois salários mínimos, foi esta a primeira grande vitória, e devemos isto ao empenho e à dedicação dele. Dos demais, os velhinhos obtiveram apenas enganação”, diz.

A apresentação de Moção de Aplauso causou revolta em alguns deputados da base governista. O líder do PCdoB na Aleac, Eduardo Farias, afirmou que a intenção de Rocha, ao apresentar o pedido de reconhecimento a Aluízio Bezerra, é apenas atacar a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB).

“Usam de artifícios, como apresentar Moção de Aplauso e mandar ancião lá de Rondônia para falar mal da Perpétua, com a intenção de atingi-la, aqui”, declarou.

Da ContilNet

Comentários