'Som' foi identificado pela vítima meia hora após sair da delegacia.
‘Som’ foi identificado pela vítima meia hora após sair da delegacia.

Alexandre Lima, da redação

Foi preso na noite de segunda-feira na praça Ugo Poli, após sair da delegacia meia horas antes da delegacia, o jovem identificado apenas pelo apelido de ‘Som’, que havia furtado uma moto cerca de uma semana, que resolveu trocar por um celular e depois vender para curtir o carnaval.

Quando o acusado saiu da delegacia onde foi preso por brigar na praça, foi identificado pela vítima que acionou os policiais e o deteve. “Som”, realizou o furto da moto modelo Honda/Bizz, após arrombar uma residência localizada na Rua Olegário França.

Após muito procurar, homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, conseguiram descobrir que o mesmo já havia trocado o veículo num celular que depois o vendeu para obter dinheiro e brincar o carnaval. A busca então aconteceu em uma casa no ramal do km 19 da BR 317, Estrada do Pacífico, com mais 22 quilômetros de acesso.

Segundo informações do próprio, havia negociado a moto com um moto taxista. Foi quando souberam que o veículo estaria na zona rural e foram buscar. O delegado Sérgio Lopes iria ouvir o acusado durante o dia desta terça-feira, que poderá ser transferido ao presidio novamente nas próximas horas.

A pessoa com quem havia sido localizada o veículo, irá responder pelo crime de receptação.

IMG-20150217-WA0005

IMG-20150217-WA0012

IMG-20150217-WA0004

Comentários