Na manhã desta segunda (25), as proprietárias da loja registraram boletim de ocorrência e aguardam para que a perícia seja feita no local.

Suspeito invade loja e causa prejuízo de mais de R$ 25 mil. — Foto: Alcinete Gadelha
Por Alcinete Gadelha

Uma loja de confecções foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (25), na Rua Içó, bairro Estação Experimental, em Rio Branco. A porta da frente foi quebrada, e, segundo informações de uma das sócias, o prejuízo é de pelo menos R$ 26 mil.

Luana Silva de Lima conta que ficou sabendo do assalto em sua loja pela polícia. “Eles conseguiram meu número pelo cartão de visitas e me ligaram por volta das 7 horas e contaram sobre o ocorrido que registraram durante a ronda”, disse.

_____________

Sócia diz que imagens das câmeras de segurança de um vizinho filmaram momento em que o suspeito encostou o carro no estacionamento e levou praticamente toda a mercadoria.

_____________

A sócia da loja diz que as câmeras de segurança de um vizinho filmaram a ação do suspeito e o horário em que o crime ocorreu, por volta das 2 horas da madrugada. Nas imagens, é possível ver quando o suspeito encostou um carro no estacionamento e levou praticamente toda a mercadoria da loja. “Acho que levaram 98% da nossa mercadoria, que incluía roupas e acessórios”, lamenta Luana.

Comentários