Primeiro acidente ocorreu em frente ao Fórum de Epitaciolândia.

Durante o dia desta segunda-feira, dia 14, aconteceram dois acidentes na cidade de Epitaciolândia, já na BR 317 e dentro do perímetro urbano, deixando somente uma pessoa com ferimentos leves e danos materiais registrados.

O primeiro ocorreu em frente ao Fórum do Município, envolvendo um caminhão Mercedes Benz e um taxi que ia com destino à Capital com três passageiros, por volta das 10h30.

Segundo foi informado, o caminhão teria tentado fazer o retorno em frente ao Fórum utilizando a pista da direita em aberto para virar à esquerda. Foi quando taxi que ia no mesmo sentido rumo à capital na pista da esquerda, foi surpreendido com o fechamento indo se chocar na lateral.

Caminhão tentou virar a esquerda no momento em que passava o taxi.

Um dos passageiros teria sofrido uma leve luxação em um dos braços. Com a chegada dos socorristas dos bombeiros, a mulher teria recusado ser levada ao hospital. Os demais nada sofreram e esperaram a chegada da equipe do Ciretran para registrar os fatos.

Já na parte da tarde, por volta das 15 horas, um veículo WV/Gol, se checou contra um Chevrolet/Celta, pertencente a uma autoescola, cerca de 400 metros após o primeiro ocorrido na parte da manhã.

O caso ainda está nas mãos dos agentes do Ciretran, que irão analisar a culpabilidade de quem possa ter causado o acidente. Neste, ninguém saiu ferido, sendo registrado apenas danos materiais.

VW não conseguiu frear e se chocou contra o carro da autoescola que tentava acessar o Bairro Por do Sol em Epitaciolândia.

Segundo informações, o veículo da autoescola estaria acessando o Bairro Por do Sol entrando pela esquerda e uma aluna estava na direção. O motorista do gol que vinha atrás, teria se assustado e não conseguiu frear a tempo de bater na lateral, empurrando o carro para a grama.

No local, mostra que o motorista do gol freou bastante até bater no carro da autoescola, além de ser local com faixa dupla, imprópria para ultrapassagem.

Foi registrado que o gol estava com o lacre da placa rompido, o que fez com fosse retido para o pátio do Ciretran para os procedimentos cabíveis, além de multa. O caso está registrado e encaminhado ao judiciário.

Apensar do susto, foi registrado apenas danos materiais e todos os envolvidos passam bem.

Comentários