IMAGENS FORTES

Da redação, com acrefeijonew

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 141412-13 da policia militar, no inicio do dia desta segunda-feira, 16, por volta das 00h30, a guarnição da policia foi acionada via 190, dando conta que deu entrada no hospital geral de Feijó, o trabalhador rural Sebastião da Silva Araújo (37), morador do seringal Novo Porto, localizado no alto do Rio Paraná do Ouro, com várias lesões em seu corpo causados por arma branca (faca), em vários locais do corpo: superclaviculares esquerda,  supra escapular, punho esquerdo, terço superior do braço esquerdo e carotidiana esquerda.

De acordo com a vítima e testemunhas, os cortes foram desferido por Enilson Souza, vulgo “Gabiru”, os mesmos estavam em uma bebedeira em sua casa, quando em um dado momento Sebastião estava brincando com um amigo, Francisco Pinto, quando o “Gabiru” de posse de um pedaço de madeira, disse que ia entrar na casa de Sebastião, foi quando Sebastião, disse: não entre em minha casa, pois se não eu lhe mato, tendo em vista que Sebastião, já estava de posse de uma faca.

Contudo “Gabiru”, não deu atenção o que foi falado pela vítima e desferiu uma paulada na altura do ombro direito de Sebastião e lhe tomou a faca. “Gabiru” de posse da faca desferiu várias facadas no corpo de Sebastião, causando-lhes várias cortes por todo o corpo, que por pouco não lhe causou a morte.

Não foi informado se o autor dos golpes mutilou e que quase matou Sebastião, havia sido preso ou se sumiu tomando rumo ignorado. O estado de saúde da vítima também não foi informado após dar entrada no hospital de Feijó.

Comentários