img-20161010-wa0021

Alexandre Lima
Odevani foi preso após tentar fugir
Odevani foi preso após tentar fugir

Foi preso quase ao meio-dia desta segunda-feira, dia 10, o jovem Odevani Silva Barroso (25), velho conhecido das delegacias da fronteira, desde quando menor de idade por envolvimento em furtos e outros delitos, passando pelo sistema correcional para jovens até atingir a idade adulta.

Após os 18 anos, continuou no crime, sendo detido e conduzido ao presídio na Capital. Há cerca de um mês atrás, foi agraciado pelo sistema prisional com a liberdade provisória, mas, não se conteve.

Desta vez, foi flagrado praticando arrombamento e furtou a residência da senhora Nely Braga Correira, onde se apossou de vários produtos como bijuterias, aparelho de DVD, cordões, assadora de pão, entre outros, e saiu correndo.

img-20161010-wa0024
Odevani teria se aproveitado da ausência da proprietária e arrombou uma das portas, mas, não se deu bem no furto.

Para seu azar, foi visto e passou a ser perseguido pelas ruas do Bairro Raimundo Chaar, por cerca de uns 700 metros, até próximo a uma escola, quando foi detido. Odevani foi preso em flagrante, levado para a delegacia e conduzido à umas das celas, onde ficará a disposição do delegado para ser ouvido.

O mesmo poderá ser reconduzido ao presídio nas próximas horas novamente, ficando a disposição da justiça.

Comentários