Terceirizados estariam com parte do 13º atrasado e salário de dezembro por receber - Foto: Agência Acre
Terceirizados estariam com parte do 13º atrasado e salário de dezembro por receber – Foto: Agência Acre

Alexandre Lima

Terceirizados que prestam serviços na fábrica de camisinhas Natex localizada no município de Xapuri, estão reclamando de atrasos constantes de seus salários. Segundo eles, ainda estão por receber parte do 13º salário e do mês de dezembro de 2014.

O jornal oaltoacre.com, entrou em contato com a coordenadoria através do número central, (68) 3542-6000, e conversou com uma funcionária identificada pelo nome de Kelma. Ao retornar a ligação, disse que somente o porta voz do governo do Acre, Leonildo rosas, poderia falar sobre o assunto.

Por sua vez, através do seu celular (68) 9971-**86, Leonildo disse que o Estado não tem responsabilidade sobre o pagamento de funcionários que foram contratados por empresas terceirizadas, mas, que estariam se reunindo com as mesmas nesta terça-feira, dia 13, para tratar do assunto.

Leonildo concluiu dizendo que alguns pagamentos ainda estão sendo realizados, já que o Estado está com suas contas paradas, devido a não liberação do orçamento do ano, para que possam dar continuidade aos compromissos firmados com as empresas terceirizadas.

Comentários