Assessoria declarou que a Casa Civil cometeu erro de digitação na confecção do documento de pagamento de diária

Tião voltou a se reunir com a presidente afastada Dilma Rousseff
Tião voltou a se reunir com a presidente afastada Dilma Rousseff

No dia 31 de maio foi emitida uma autorização para pagamento de diária em nome do atual governador do estado, Tião Viana (PT).

Nos detalhes do pagamento há referência a uma diária por deslocamento a Brasília para participar de uma reunião com a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e outras agendas.

No entanto, a presidente Dilma Rousseff está afastada de suas atribuições presidenciais e quem responde por questões políticas e administrativas à frente do País é o presidente interino Michel Temer (PMDB).

Em contato com a assessoria de comunicação do governo, a ContilNet foi informada de que o governador teria ido a Brasília para cumprimento de agenda com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, no intuito de discutir a situação política e econômica no país.

O encontro teria sido relatado em reportagem do site da Agência de Notícias do Acre. Segundo a assessoria, só então posteriormente a esse encontro o governador teria se encontrado com a presidente Dilma Rousseff.

Quando questionada sobre a razão da viagem relatada nos detalhes de pagamento, a assessoria declarou que a Casa Civil cometeu erro de digitação na confecção do documento.

Comentários