Presidente do TRE/Acre, Regina Ferrari, recebeu o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac), Victor Augusto para firmar a parceria – Foto/Sinjac

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) promoverá no próximo dia 13, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac), um encontro com os jornalistas da região do Alto Acre para tratar das Eleições Gerais de 2018.

O encontro ocorrerá no auditório do Centro de Educação Permanente (Cedup), ao lado da Prefeitura de Brasileia, de 9h30 às 11h30 e será aberto a todos os profissionais da imprensa.

Duas palestras serão ministradas pelas secretárias Judiciária e de Tecnologia, Luciana Arruda e Rosana Magalhães, respectivamente, sobre os principais prazos previstos no Calendário Eleitoral de 2018 e os sistemas eleitorais de votação, incluindo esclarecimentos sobre o voto impresso, a novidade deste ano.

O objetivo é instruir os jornalistas quanto aos prazos e temas eleitorais que merecem destaque da imprensa por se tratarem de assuntos de interesse dos eleitores, partidos e candidatos.

Interessados deverão formular inscrição enviando nome completo, nome do veículo de comunicação e telefone até o dia 8, sexta-feira, para o e-mail ascom@tre-ac.jus.br. Haverá entrega de certificado aos participantes.

Comentários