Conecte-se conosco

Acre

Três Bocas é campeão do campeonato municipal de futebol da cidade de Xapuri 2013

Publicado

em

Campeões Campeonato de Futebol

Assessoria

O Futebol Xapuriense tem o seu novo campeão, TRÊS BOCAS F. C. que venceu novamente a equipe do LIMOEIRO E. C. pelo placar de 1 x 0, com gol do artilheiro do campeonato, Ralisson, aos 38 minutos do segundo tempo,  no sábado no Estádio Álvaro Felício Abrahão, campeonato que foi realizado pela Prefeitura da Cidade de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O árbitro central da partida foi Claudio Roque, sendo auxiliado pelos assistentes João Rodrigues e Michael, tendo Marcos Lopes como o quarto árbitro.

O Público lotou as dependências do Estádio para assistir a grande decisão, que na preliminar jogaram as equipes de Máster da Cidade, com a participação de várias estrelas do futebol Xapuriense.

A Prefeitura, na pessoa do Prefeito Marcinho Miranda, do Vice Ailton Menezes, Secretários (as), Assessores (as), Desportistas, Câmara Municipal, Associação Comercial de Xapuri, Empresários (as)  e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizaram uma grande homenagem ao desportista mais antigo da cidade, trata –se do ex – presidente da Liga Xapuriense de Desporto e de vários clubes, Sr. Calixto Alves de Oliveira.

Na solenidade, o Secretário de Governo, Professor Joscíres Ângelo, representou o prefeito e o vice, que emocionado falou ao público e ao homenageado, que é uma forma de reconhecimento do Poder Público Municipal á uma pessoa que ajudou e ajuda o esporte em sua plenitude.

Uma pessoa simples, honesta, carinhosa e acima de tudo dedicada ao esporte da nossa querida Princesinha do Acre.

Esse ato faz com que a Prefeitura, através do Prefeito Marcinho Miranda, do Vice Ailton Menezes, Secretários (as), Assessores (as) e aos desportistas de modo em geral, sintam – se todos homenageados na pessoa do Sr. Calixto Alves de Oliveira.

Vice-Campeões Campeonato de Futebol

QUADRO FINAL DA COMPETIÇÃO

Campeão:    TRÊS BOCAS F.C.

Vice         :     LIMOEIRO E.C.

3º Lugar :     RIO BRANCO F.C.

4º Lugar :     JUVENTUDE E.C.

O Campeonato teve a participação de 12 (doze) equipes dividas em 02 (dois) grupos de 06 (seis).

Na primeira fase as equipes de cada grupos jogaram entre si, se classificando os 02 (dois) primeiros colocados de cada grupo.

Na primeira fase aconteceu 60 (sessenta jogos), na segunda fase 08 (oito) jogos e 02 (dois) jogos na final, sendo ida e volta. No total foram realizados 70 jogos.

APOIO

Art Móveis

Drogaria Paraná

Papelaria União

Drogaria União

Supermercado União

Jornal Opinião

Policia Militar do Comando de Xapuri

Secretarias Municipais (SEMINFRA, SAÚDE, GOVERNO, ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)

PREMIAÇÕES

Melhor Goleiro  –  Tiago         ( Limoeiro E.C.)

Artilheiro             –  Ralisson   ( Três Bocas F.C.)

PRÓXIMAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA PREFEITURA

Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub- 12  e Sub – 15 anos

Campeonato Municipal Aberto de Futebol de Salão Masculino e Feminino

Campeonato Aberto de Voleibol de Quadra Masculino e Feminino

Campeonato Inter – Regionais de Futebol de Campo Masculino e Feminino

Campeonato Municipal de Ciclismo (Várias Categorias)

Campeonato Municipal de Pedestrianismo (Várias Categorias)

PARCERIAS

Campeonato Acreano de Futebol da Segunda Divisão

Campeonato de Futebol Máster do Alto Acre

REALIZAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DA CIDADE DE XAPURI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

Comentários

Acre

Polícia Civil busca autores que vandalizaram estátua de Chico Mendes na capital

Publicado

em

Por Deylon Félix

Por meio de uma nota divulgada neste sábado, 2, a Polícia Civil do Acre anunciou que após tomar conhecimento do fato criminoso contra a estátua do líder seringueiro Chico Mendes, que estava afixada na Praça Povos da Floresta, no centro de Rio Branco, já iniciou as ações para identificar os autores.

O monumento foi depredado nesta sexta-feira, 1, e teve sua estrutura derrubada, mas foi abandonado no local, já que os vândalos não conseguiram remover a base por completo.

De acordo com o comunicado, uma equipe policial já tomou as devidas providências, indo ao local do crime, realizando pericia técnica e dando início às diligências para descobrir os culpados.

A estátua de uma criança que também ficava no espaço, não foi vista, mas não foi informado se o objeto foi roubada ou retirado anteriormente pela prefeitura do Estado.

Comentários

Continue lendo

Acre

Durante Operação Guardiões do Bioma, PM prende cinco pessoas por desmatamento ilegal

Publicado

em

Assessoria de Comunicação da PMAC

Deflagrada sua segunda fase na última sexta-feira, 1°, em todo o Estado do Acre, a “Operação Guardiões do Bioma”, do Governo Federal, tem surtido efeitos. Duas prisões ocorreram pela Polícia Militar do Acre (PMAC) na Zona Rural de Rio Branco e Feijó.

O primeiro fato ocorreu no Ramal Capela, Rodovia AC 90, após uma equipe do 1° Batalhão, que se encontrava na Operação, realizar patrulhamento de rotina e encontrar duas motocicletas as margens da rodovia. Após incursão na mata foi possível abordar dois cidadãos. A dupla estava com uma motosserra, serrando uma castanheira.

O segundo fato ocorreu em Feijó, após averiguação de desmatamento ilegal. A equipe do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizou a prisão de três pessoas e apreendeu quatro motosserras. O trio estaria desmatando árvores no local. Ainda foi apreendido 14 terçados e três foices.

Comentários

Continue lendo

Acre

Suspeito de matar ex com tiro na cabeça é preso pela Polícia Civil em Rio Branco

Publicado

em

Por

Crime ocorreu no último dia 12 de junho no bairro Triângulo Novo. Polícia informou que ele também estava foragido por ter rompido tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena por tráfico de drogas.

Homem, de 23 anos, foi preso nessa sexta-feira (1), no bairro Triângulo Novo, mesmo local onde a jovem foi morta — Foto: Arquivo/PC-AC

Comentários

Continue lendo

Em alta