Trio é detido sob suspeita de tentar levar 1,5kg de cocaína rumo a Capital

Alexandre Lima No final do dia desta quarta-feira, dia 4, Patrulheiros Rodoviários Federais (PRF), detiveram três pessoas sob suspeita de tentar levar para capital do Acre, Rio Branco, pouco mais...

IMG-20131204-WA0000Alexandre Lima

No final do dia desta quarta-feira, dia 4, Patrulheiros Rodoviários Federais (PRF), detiveram três pessoas sob suspeita de tentar levar para capital do Acre, Rio Branco, pouco mais de um quilo e meio de cloridrato de cocaína possivelmente adquirida no lado boliviano na fronteira.

O caso ocorreu quando o trio; C.J.S., R.C.S. e R.F.C., viajavam num veículo Honda, quando passavam no entroncamento de Xapuri, localizado na BR 317.

Os patrulheiros desconfiaram quando um dos ocupantes desceu do carro próximo ao Posto na estrada e seguiu a pé. Os outros dois continuaram no veículo e pararam no lanche localizado ao lado e a partir daí, os patrulheiros foram investigar de perto.

Quando abordaram o que vinha a pé, os outros voltaram indo de encontro ao que estava na estrada e também foram abordados. Depois de alguma conversa, ambos foram conduzidos ao Posto para averiguação, onde passaram a entrar em contradição e foram revistados, mas não foi encontrado nada.

Um dos patrulheiros resolveu que deveria dar uma averiguada nas proximidades do local onde um dos suspeitos estava a pé na BR. Concidentemente, não demorou muito para que fosse encontrado um saco contendo algo dentro.

Foi quando perceberam que havia quase dois quilos de cocaína pura. O trio foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia para serem ouvidos e ficariam a disposição do delegado plantonista para realização perícias.

IMG_6279

IMG_6315

 

Comentários