Com eles a polícia foi apreendeu uma arma de fogo calibre, 38, o carro, droga e dinheiro

Na manhã desta quarta-feira (14), uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos, terminou com Gustavo Douglas Santiago Nascimento, de 19 anos ferido e mais três criminosos presos.

A Polícia Militar avistou os quatro homens em um carro Voyagem branco em atitude suspeita, foi dada voz de parada e os criminosos saíram em fuga. A polícia conseguiu parar o veículo e um dos bandidos efetuou disparos contra a guarnição que revidou com um tiro que atingiu Gustavo na perna esquerda.

Os criminosos foram rendidos e a polícia acionou o Samu que encaminhou o bandido baleado ao PS em estado de saúde estável.

Os três homens foram levado a Defla para os devidos procedimentos, foi apreendida uma arma de fogo calibre, 38, o carro, droga e dinheiro.

Segundo a família, o motorista do carro faz Uber ilegal e pegou os três homens na região da Baixada da Sobral.

A Polícia informou ainda que dois dos bandidos estão foragidos, por cortar a tornozeleira e um deles confessou que iriam fazer um roubo.

Com os acusados foi apreendido um revólver calibre 38, um carro, droga e dinheiro.

Segundo informações da polícia, os quatro homens foram avistados em atitude suspeita em um Voyage de cor branca. Foi dada voz de parada, mas os suspeitos fugiram. A polícia conseguiu parar o veículo, mas um dos bandidos efetuou disparos contra a guarnição que revidou e atingiu Gustavo Santiago.

Comentários