Nos 12, 13 e 14 de abril, a prefeitura de Brasiléia em parceria com o governo do estado do Acre, SEBRAE e Coopegrãos realizará a Feira do Peixe e agricultura familiar.

Serão mais de 25 produtores rurais que estarão divididos entre comercialização de pescados, horticultura e fornecimento de alimentação à base de peixe, e será realizada no espaço da feira Maria Florêncio.

O gerente da unidade do Sebrae no Alto Acre, Jorge Saady, falou sobre a importância da feira e da parceria com a prefeitura.

“Já estamos com quase tudo pronto. SEBRAE, prefeitura, governo e a Coopegrãos estão de mãos dadas na realização deste projeto. Já dialogamos com todos os expositores participantes da feira e estes estão muito empenhados para que nossa feira seja um sucesso. A feira contará com uma ampla programação, que vai de concurso de gastronomia com pratos a base de peixes regionais até torneio de dominó, tudo isso acompanhado de uma boa musica apresentada por artistas locais”.

A Prefeita, Fernanda Hassem, faz um convite especial para a população.

“Nós queremos convidar toda nossa população para participar da nossa feira. Este ano ela vem mais moderna e com uma ampla programação que irá atrair a população, não só para a compra e consumo dos pescados, típicos da semana santa, como para a participação dos concursos e campeonatos que serão realizados durante os 3 dias de evento”, ressaltou a prefeita, Fernanda Hassem.

Comentários