patricia_regoDa redação, com  Ac24hora

A ex-procuradora-geral de Justiça do ministério Público do Estado do Acre, Patrícia Rêgo, assinou a portaria 001/2014 onde exonera servidores do MPE/AC detentores de Cargos em Comissão (CC) ou Função de Confiança (FP) referente ao Biênio 2012/2013. O mandato dela encerrou no último final de semana.

Ao todo 376 servidores iniciaram o ano de 2014 exonerados dos seus cargos. A portaria começa a valer a partir dessa segunda-feira (06).

Foram exonerados os servidores que exerciam o cargo de Assistente Ministerial, Oficiais de Gabinete de Coordenadorias, Oficiais de Gabinete de Procuradoria, Assistentes Executivos, motoristas, Assistentes Militares, Assessores Técnicos, Assessores Especiais e Diretores.

A Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos e Institucionais e Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Jurídicos, Kátia Rejane de Araujo Rodrigues, os promotores assessores Danilo Lovisaro do Nacimento, Leandro Portela Richter Steffen e Vinícius Menandro Evangelista de Souza estão na lista dos exonerados.

No lugar de Patrícia Rego, a procuradora de Justiça Giselle Mubarac, assumiu hoje, a chefia interina do Ministério Público Estadual (MPE). A posse do novo procurador-geral Oswaldo D’albuquerque está marcada para o próximo dia 10, às 19h, no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco, quando também serão empossados a futura corregedora-geral, a procuradora Kátia Rejane de Araujo Rodrigues; e os membros do Conselho Superior do MPE.

Comentários