IMG_5040

A organização está intensificando os trabalhos para garantir uma festa atrativa a população de Brasiléia e aos turistas

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Na semana de comemoração do Brasiléia Folia os últimos preparativos estão sendo organizado pelas equipes da prefeitura de Brasiléia e apoiadores. O palco está praticamente montado, os camarotes também estão prontos para serem utilizados e as tendas da praça de alimentação está sendo montada para garantir a comodidade dos foliões no ‘Brasiléia Folia: O Nosso Fora de Época’.

A parte da decoração que ficou sob a responsabilidade da secretária de Ação Social está quase toda colocada no local do evento. O Placo que começou a ser montado na última sexta-feira, 28, está praticamente montado esperando somente a instalação do som.

Toda uma estrutura envolvendo as secretarias está sendo realizada para garantir um evento de qualidade e jamais visto no município em termo de organização e comodidade aos foliões do município de Brasiléia e os turistas que sempre prestigiam as festas da região.

O Brasiléia Folia este ano terá uma nova organização nas estruturas oferecidas a população do município e turistas. Os locais de bebidas e alimentos receberam uma nova estrutura e as tendas vai ajuda na comodidade dos vendedores de bebidas e alimentos.

A decoração com sombrinhas coloridas é inédita nos carnavais já realizados no Acre e deve ser um atrativo visual a mais para os foliões. O trio-elétrico de Porto Velho deve chegar na quarta-feira, 3, onde ficará exposto no centro da cidade, pronto para abrir o Brasiléia Folia no dia 5 de julho.

Comentários