Conecte-se conosco

Flash

Vanda Milani recebe prêmio de Melhor Parlamentar do Estado do Acre

Publicado

em

“Dedico este momento a todos aqueles que acompanham meu trabalho e me deram a oportunidade de estar aqui representando toda família acreana”. Com estas palavras a deputada Vanda Milani (Solidariedade-Ac) agradeceu nesta quarta-feira (8), o recebimento do prêmio de melhor parlamentar do Estado do Acre concedido pelo Ranking dos Políticos. A solenidade aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.
Bastante concorrido, o evento contou com parlamentares que tiveram maior destaque no Congresso Nacional em 2021. Na avaliação, foram considerados dados sobre presença nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões das mais importantes para o país
“É extremamente honroso ver meu esforço reconhecido, sobretudo quando se trata de um trabalho parlamentar em prol de toda a população acreana”, acrescentou a deputada.
Ainda segundo Vanda Milani, ela fica ainda mais feliz “ao saber que o ranking inclui bandeiras como antiprivilégio, antidesperdício e anticorrupção, atributos que sempre fiz questão de preservar durante toda minha vida pública”, declarou a parlamentar .
Além de ficha limpa, a deputada se destacou pelo combate à corrupção e pela economia de mais de meio milhão nas verbas de gabinete. Ainda em 2021, ela foi eleita pela  Associação dos Municípios do Acre (ASMAC) como a que mais investiu na saúde pública do Acre. E foi a única a ter liberado através do Governo Federal todas suas emendas individuais e coletivas do ano de 2021.

“Minha determinação primeira como parlamentar se confunde com as bandeiras do povo acreano, em seus anseios e necessidades, sempre buscando o melhor para toda a nossa gente e nação brasileira. Tudo pelo Acre e pelo Brasil”, concluiu.

Comentários

Flash

Acidente em Epitaciolândia termina com uma vitima gravemente ferido e outra com ferimentos leve

Publicado

em

Com informações de Almir Andrade

Um acidente grave ocorrido na manhã deste Domingo, 16, por volta das 6 hrs, terminou com duas vitimas sobre o chão, uma mulher cujo nome é Sigline Maranhão Roberto com ferimentos leves e escoriações, e Thalisson Silva Soarez de 23 anos com ferimentos mais graves e fratura na região do Joelho, Thalisson estava desacordado no momento da chegada dos Bombeiros. A motocicleta utilizada por ambos se chocou com um veiculo D20, após o ocorrido, o veiculo se evadiu do local tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiro foi acionado através do SIOSP da Policia Militar para fazer o devido atendimento no local, o mesmo relata ao jornal que o condutor do automóvel na qual o motociclista se chocou já não estava mais presente no local para prestar socorro.

A equipe do Jornal Oaltoacre entrou em contato com o Hospital Regional de Brasiléia e obteve a informação de que o estado de saúde de ambas as vitimas é estável.

Veja o vídeo a seguir:

Comentários

Continue lendo

Flash

Boliviano é preso em flagrante embriagado após bater em veiculo estacionado em Brasiléia

Publicado

em

Com informações de Almir Andrade

O caso aconteceu na tarde desta ultima Quinta-Feira, 13, quando um cidadão alcoolizado natural da Bolívia estava conduzindo seu veiculo pela rua Olegário França em Brasiléia e se colidiu com um veiculo Honda Civic de placa MZT6343, o impacto fez com que atingisse um segundo veiculo, uma moto que estava logo atrás do automóvel da vitima.

Após denuncia de populares, a Policia Militar esteve presente no local e deu voz de prisão em flagrante pelo fato de o condutor esta dirigindo embriagado pelas ruas da cidade.

Veja o vídeo:

Comentários

Continue lendo

Flash

Polícia Militar recupera em Capixaba veículo roubado horas antes no Bujari

Publicado

em

Assessoria de Comunicação da PMAC

No início da noite desta sexta-feira, 14, uma guarnição da PM prendeu um casal no município de Capixaba, no interior do Acre, conduzindo uma caminhonete que havia sido roubada horas antes no Bujari. O veículo seria levado até o município de Epitaciolândia, na fronteira com a Bolívia, de onde seria encaminhado ao país vizinho.

Os policiais de serviço já tinham as características do veículo roubado, e o abordaram na avenida principal de Capixaba. O homem e a mulher que o conduziam foram presos em flagrante, e afirmaram à polícia que “buscaram” o veículo no Bujari para entregar em Epitaciolândia por uma quantia de 5 mil reais.

Os presos e a caminhonete recuperada foram entregues na delegacia local para os devidos procedimentos legais.

Comentários

Continue lendo

Em alta