Buffet preparado especialmente pelos chefs de cozinha do Q.G.I.V. contou com o que há de melhor na gastronomia.

O empresário Walter Nunes ‘Brega’, juntamente com sua esposa Tânia Duarte (Foto: Marcus José)

Claro que Q.G.I.V. merece atenção em qualquer época do ano , uma das melhores festas de final de ano de 2017, foi realizado e promovido pelo Quartel General dos Índios Veios, na residência do empresário Walter Nunes ‘Brega’, juntamente com sua esposa Tânia Duarte, criado para receber o empresariado e aqueles que gostam de ouvir uma boa moda de viola tomando um Chopp geladinho acompanhado de um suculento churrasco.

O buffet, preparado especialmente pelos chefs de cozinha do Q.G.I.V. contou com o que há de melhor na gastronomia: Porco Desossado e recheado; Carneiro Recheado especialmente pela Churrascaria e Estância da Capital; Salada Tropical; Mesa de Frutas; Mesa de Frios com Pães Assados e Sobremesas como o melhor do paladar da regional do alto acre.

Empresária Ana Maria Soares F. Silva, proprietária do Supermercado São Sebastião (Epitaciolândia) uma das maiores patrocinadora do Q.G.I.V. durante o ano de 2017, e mair apoiadora do Réveillon 2018 (Foto: Arquivo)

Neste final de ano de 2017, a proposta foi inovar ainda mais no Q.G.I.V., passando a realizar o evento no Salão Nobre da casa, com todo o glamour e comodidade e requinte que esta data tão especial pede. Na programação teve Banda da Capital, jantar incluso, show pirotécnico, mesa de frutas, barraca drinks, ala kids comespaço soninho e estacionamento livre, onde poucos puderam desfrutar de um ambiente com música e muita fartura. Claro, acompanhado de uma boa música.

Principal apoiador do Q.G.I.V. 2017 e do Réveillon 2018 (Foto: Ilustrativa)

Empresário Walter Brega e Tânia Duarte, manteve os patrocinadores para festa de Réveillon do Q.G.I.V.

Com os parceiros garantido, os empresários Walter Nunes e Tânia Duarte agradeceram as empresas: Churrascaria Estância da Capital, São Sebastião de Epitaciolândia, Distribuidora Natalino de Brasiléia, Frios Vilhena Brasiléia, Suporte Rural Brasiléia e Dom Porquito, Acre Aves Brasiléia.

Veja abaixo, os melhores momentos em vídeo e fotos.

 

Comentários