Vereadores de Brasiléia fiscalizam trabalhos de ramais

Atendendo ao convite dos moradores do ramal do jacú km 88 Br 317 estrada do pacifico. Representantes do poder legislativo do município de Brasileia os vereadores Bil rocha PMDB, Marquinhos...

DSC_00044

Atendendo ao convite dos moradores do ramal do jacú km 88 Br 317 estrada do pacifico. Representantes do poder legislativo do município de Brasileia os vereadores Bil rocha PMDB, Marquinhos PSDB e Mario Jorge Presidente da Câmara Municipal estiveram na manhã desta quarta-feira 11, fiscalizando de perto os trabalhos realizados pela Prefeitura e Incra no ramal do km 88.

O objetivo da visita era verificar o que os moradores daquela comunidade estão cobrando há algum tempo.

Os Moradores do assentamento Santa Quitéria reivindicam que a prefeitura recupere as 5 pontes existente bem como termine 10 km que faltam recuperar no referido ramal que ligará até o seringal jacu. Sendo assim as benfeitorias do programa luz para todos cheguem naquela localidade atendendo mais de 7 famílias.

Na oportunidade o Senhor Miguel residente do ramal lembrou dos transtornos que os estudantes enfrentam para ir à escola. “O ônibus que transporta os alunos para Assis Brasil só chega até aonde o ramal foi raspado, ou seja só entra 4 km pelas condições que o ramal oferece, e o nosso pedido é que a prefeitura em parceria com o INCRA conclua essas obras disse ele.

O presidente Mário Jorge ressaltou que mais me indigna ele nessas horas é a falta de planejamento da prefeitura já que as maquinas estiveram aqui e está faltando apenas 10 km para recuperar,porque que não concluíram os trabalhos”,disse

“O que poderá ser feito nesse momento é a prefeitura alugar um trator de esteira para concluir esses trabalhos”. Ressaltou Mario Jorge.  “Estarei entrando em contato com o prefeito Everaldo para cobrar os reparos nas pontes e o restante da recuperação do ramal”. Finalizou o presidente.

Comentários