Raimundo foi preso em flagrante comercializando drogas para jovens de Xapuri.

Na noite desta sexta-feira (20), durante uma operação da Polícia Civil do município de Xapuri, sob coordenação do inspetor investigador Eurico Feitosa, juntamente com os Investigadores Márcio André, Aurimar Farias e Jorge Luiz, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Raimundo Nonato Ferreira da Silva, vulgo “Raimundinho do Cavaco”, de 57 anos.

Segundo o Inspetor, “Raimundinho do Cavaco” vinha fazendo o comércio ilegal de drogas na cidade de Xapuri por aproximadamente 40 anos. Que durante todo esse tempo, transportava pequenas quantidades, um modo utilizado para ludibriar a polícia, alegando que era usuário de drogas.

Drogas e dinheiro encontrado na casa de Raimundo.

Após o cerco e durante buscas na residência, os policiais encontraram uma certa quantidade em dinheiro, maconha e cocaína, prontas para ser comercializada, o que lhe rendeu prisão em flagrante delito, para em seguida ser conduzido para a delegacia, onde ficou à disposição do delegado.

Também foi encontrado em sua residência, uma espingarda de pressão que, após ser analisada na delegacia pelos agentes, teriam concluído que a mesma foi adaptada para receber munição calibre 22, o que pode acarretar mais uma condenação em desfavor de Raimundo.

Espingarda de pressão foi adaptada para receber munição calibre 22 estava na casa de Raimundo.

HISTÓRICO DE RAIMUNDINHO

Em 2015, quanod Raimundo foi preso com droga dentro das calças e foi liberado como usuário.

No ano de 2015, o investigador Eurico Feitosa com sua equipe, em uma operação com a Polícia Rodovia Federal (PRF), prendeu pela segunda vez ‘Raimundinho do Cavaco’, durante uma abordagem no entroncamento de acesso à cidade com uma certa quantidade de droga dentro da calça.

Raimundinho mais uma vez, alegou que era usuário de drogas e passou pouco tempo na cadeia, voltando a comercializar novamente drogas. Sendo que nessa sexta-feira, sua farsa caiu, os investigadores conseguiram prender o acusado quando vendia droga para jovens da cidade.

Matéria relacionada:

Professor é preso em operação conjunta da Polícia Civil e PRF na BR 317

Comentários