Para o senador Petecão, o momento é de reorganizar o partido no município e garantir a unidade das oposições

Senador Petecão abona ficha de filiação de Jorge da Fazenda, em Brasileia/Foto: Wiliandro Derze
Senador Petecão abona ficha de filiação de Jorge da Fazenda, em Brasileia/Foto: Wiliandro Derze

O senador Petecão (PSD) acompanhado do deputado Jairo Carvalho (PSD) participou do ato de filiação e reconstrução do seu partido no município de Brasiléia. Os parlamentares filiaram o vice-prefeito Jorge da Fazenda e apresentaram os pré-candidatos a vereador do partido.

O evento contou com a participação do vereador Marquinhos Tibucio (PSDB), do pré-candidato a prefeito do município, vereador Joelso Pontes (PP), além de dirigentes partidários como Pacífico, doutor Edson, empresário Manoel Pretes entre outras lideranças da região.

A reorganização da sigla no município foi liderada pela professora Goreth Bibiano que trouxe mais de 120 filiados ao partido e organiza uma chapa de pré-candidatos formada por lideranças de grande influência na região urbana e rural.

Dezenas de pessoas se filiaram ao PSD neste fim de semana, em Brasileia
Dezenas de pessoas se filiaram ao PSD neste fim de semana, em Brasileia

Para Goreth, o senador Petecão fez muito por Brasiléia destinando emendas parlamentares e buscando liberar recursos junto aos ministérios.

“Estou nesta luta com o senador por entender que precisamos garantir um partido que leve projetos que realmente contemple nossa população. Brasiléia precisa de um gestão que deixe de atender interesses pessoas de grupos e priorize a sociedade”, disse Bibiano.

Para o senador Petecão, o momento é de reorganizar o partido no município e garantir a unidade das oposições em torno de um projeto que realmente contemple a população.

Comentários