Imagens da câmera de segurança mostraram toda a ação dos bandidos que chegaram em uma moto

Bandido segue ao balcão vai até o atendimento, passa uma mochila ao vendedor que sai e o obriga a enchê-la com celulares, enquanto isso, outra atendente segue para a mesma sala ao fundo onde está a primeira funcionária.

A dona da loja disse que o prejuízo deixado pela dupla é de mais de R$ 50 mil.

Dois motociclistas entraram armados e usando capacete na loja da operadora Claro de Cruzeiro do Sul na manhã desta segunda-feira (7). Nas imagens da câmera de segurança, divulgadas pelo site Juruá em Tempo, ostra a ação dos dois criminosos. Um deles entra na loja, aborda uma funcionária que limpava o chão, ela larga a vassoura, entra em uma sala nos fundos da loja.

O bandido segue ao balcão vai até o balcão de atendimento, passa uma mochila ao vendedor que sai e o obriga a enchê-la com celulares, enquanto isso, outra atendente segue para a mesma sala ao fundo onde está a primeira funcionária.

O bandido abre a porta da sala, o segundo assaltante entra na loja com o capacete levantado e parece não se importar com câmeras. Ele pega a mochila cheia de aparelhos celulares e segue para o caixa de onde subtraem dinheiro.

Veja vídeo:

Comentários