Jackson ‘Jacaré’ foi preso após ser localizado debaixo da ponte consumindo drogas – Foto: Alexandre Lima

Acusado foi localizado debaixo de ponte consumindo drogas comprada com o dinheiro do furto

Se encontra em uma das celas da delegacia da cidade de Epitaciolândia, Jackson Barbosa, vulgo ‘Jacaré’ de 33 anos, principal acusado de ter arrombado e roubado um bar bastante conhecido na cidade, onde levou uma quantidade de dinheiro.

Sua prisão aconteceu em menos de 24 horas, após o proprietário chegar no estabelecimento e percebeu que alguém teria entrado e revirou a gaveta. Foi quando percebeu que um homem forçou a janela do balcão e praticou o sinistro na madrugada desta quarta-feira, dia 17, ao ver o sistema de segurança interno.

Com as imagens, foi fácil os policiais civis descobrir quem seria o suspeito. Após formarem uma diligencia, foram até onde estava Jackson ‘Jacaré’ que foi detido e conduzido para a delegacia.

Segundo o proprietário, uma quantia de dinheiro que estava na gaveta, não foi possível recuperar, já que o acusado foi encontrado debaixo da ponte que faz divisa entre Epitaciolândia e Cobija, lado boliviano, consumindo droga adquirida com o furto.

O mesmo seria encaminhado para o presídio FOC na Capital durante o dia desta quinta-feira, dia 18, onde passará o feriado de Páscoa para se recuperar do delido cometido, ficando a disposição da Justiça para os procedimentos de praxe sobre o caso.

Veja vídeo da ação do acusado abaixo.

Comentários