O zagueiro Juan Santos, do Galvez não jogará a partida contra o Atlético Acreano, na noite desta quinta-feira, 28, pois o atleta teve uma contusão logo no início da partida contra o Rio Branco. Durante toda a semana, o técnico Zé Marco utilizou o zagueiro Jô no lugar do jogador machucado.

A contusão de Juan foi na posterior da coxa esquerda, de acordo com o departamento médico do Imperador, o desportista pode até ficar três semanas longe dos gramados. Na próxima sexta-feira, 1, o atleta será submetido ao exame de ressonância magnética, para verificar a evolução do tratamento.

“Juan está passando por sessões de fisioterapia, acompanhado pelos profissionais Renê Barone e Paulo Rocha, com tratamentos avançados e eficazes, como termografia, correntes magnéticas e ondas de choque”, explicou o médico Leandro Brasil.

Brasil diz ainda que todo esforço está sendo feito para colocar o jogador a disposição de Zé Marco para semifinal e final do Campeonato Acreano.

Para o jogo contra o galo, o Galvez vem a campo diferente, com Tião no lugar de Máximo, Balu, Jô no lugar de Juan que está contundido, Reginaldo, Neto no lugar de Wilson, Tiaguino, Thiago, Renato no lugar de Neném que está suspenso com dois cartões amarelos, Alemão, Jeferson no lugar de Ciel e Adriano.

A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Acreano e será realizada às 20 horas (Horário do Acre) no estádio Arena da Floresta.

Comentários